5 Sentidos

Espectáculo com Joaquim Monchique com segunda sessão já esgotada

Para a sessão do próximo sábado não sobram bilhetes e para a de sexta-feira há apenas cerca de meia centena para venda.

O actor Joaquim Monchique veste aqui o papel de mãe de família.   Foto DR
O actor Joaquim Monchique veste aqui o papel de mãe de família. Foto DR

Está esgotada a sessão de sábado de ‘Mais respeito que sou tua mãe’, e para a primeira sessão na sexta-feira já só restam cerca de 50 bilhetes. O espectáculo de teatro protagonizado por Joaquim Monchique, trazido ao Funchal pelo DIÁRIO, é apresentado nos dois dias às 21 horas no Auditório do Centro de Congressos do da Madeira.

O actor assume neste trabalho o papel de matriarca no meio de uma família disfuncional. Ela é ‘Esmeralda Bartolomeu’, a “mãe de família e dona de casa mais desesperada da Baixa da Banheira e de Portugal”, anuncia a produtora, que com este trabalho presta homenagem às mães “que mantêm as famílias à tona de água, mesmo perante as contrariedades e dificuldades”.

Além de representar, Monchique assume aqui também o papel de encenador, sendo acompanhado em palco por Luís Mascarenhas, Joel Branco, Tiago Aldeia, Rita Tristão da Silva, Rui Andrade, Diogo Mesquita, Bruna Andrade e Leonor Biscaia.

Os bilhetes que restam podem ser comprados através da página do DIÁRIO ou nas lojas do DIÁRIO. Custam 18 euros para assinantes, 22 euros para o público em geral, em compra antecipada. Se sobrarem ingressos, no dia vão custar 25 euros à entrada.