DNOTICIAS.PT
Madeira

Porto Santo ganha esquadra com alojamento

None

A notícia que faz a manchete da edição do seu DIÁRIO desta quinta-feira aponta que o Porto Santo ganha esquadra da PSP com alojamento. Oito quartos vão alojar os agentes deslocados para reforçar o policiamento na Ilha Dourada, no Verão. O Estado financia a obra com 4.000 metros quadrados junto à nova Unidade Local de Saúde.

Saiba, aqui, também, que o ‘Lobo  Marinho’  vai parar  nove dias. O navio vai à doca seca em Las Palmas para reparar o sistema de propulsão. As ligações marítimas entre a Madeira e o Porto Santo ficam suspensas entre 14 e 22 de Outubro.

Relvado acende rivalidade. Esta é a notícia em destaque no âmbito desportivo. O Nacional fechou protocolo com a Ponta do Oeste. Marítimo exige saber as condições financeiras do acordo e questiona entendimento.

Dizemos-lhe, ainda, que apenas 428 vieram do privado. Só 0,8% das 53.489 referenciações para consultas hospitalares em 2025 vieram do sector privado. SESARAM garante que não houve alterações às regras.

Por fim, em destaque na primeira página contamos-lhe que os ‘The Gift’ voltam em tom íntimo. Sónia Tavares antecipa os concertos de 8 e 9 de Outubro, alusivos aos 150 anos do DIÁRIO.

Estas e outras notícias poderá ler na edição de hoje do seu DIÁRIO, disponível na versão epaper ou no tradicional papel. Para acompanhar esta jornada informativa, ligue-se ao dnoticias.pt ouo ouça a rádio TSF-Madeira.

Bom dia, com boas leituras!