Partidos contra patrões
Eu não consigo entender os partidos da esquerda pois passam a vida a dizer mal dos patrões, acusando-os de tudo e mais alguma coisa.
Querem obrigar as empresas a pagar impostos absurdos e a dar tudo aos empregados. Mas o que estes partidos e estes políticos querem de verdade é acabar duma vez por todas com as empresas e com os patrões. Não consigo entender estes idiotas.
Se vamos acabar com os patrões e com as empresas como é que as pessoas vão trabalhar e ter dinheiro para se governarem?
Se não houver patrões com empresas para dar emprego às pessoas, como é que estas irão sobreviver?
Não são os governos que criam empresas e postos de trabalho para as pessoas poderem trabalhar. Isso não existe em nenhum País do mundo. São os patrões e as empresas privadas que alimentam um País e não um governo e muito menos os políticos.
O governo e os políticos só deveriam dar mais apoios aos patrões e às empresas que pudessem ganhar mais.
E com isso os patrões podiam pagar mais aos empregados e dar-lhes melhores condições.
Se as empresas pagassem menos impostos, iriam pagar muito mais aos seus empregados.
Os empregados iam ter muito mais dinheiro para gastar. E o governo não iria perder nada ao baixar os impostos das empresas. Antes pelo o contrário, ia era ganhar muito mais.
Os patrões ao pagar mais aos trabalhadores, eles vão ter muito mais poder de compra para poder comprar muito mais.
E o governo ao baixar os impostos das empresas, iria ganhar muito mais com o I.V.A, porque os trabalhadores iam gastar muito mais. Com esta medida, toda a gente ficava a ganhar.
Por isso, os partidos da esquerda e os políticos deveriam ter mais respeito pelos patrões e apoiá-los mais. Porque sem os patrões e sem empresas, não há emprego para ninguém.
Edgar B. Silva