Corpo de mulher encontrado a flutuar a sul das Ilhas Desertas
O corpo de uma mulher, com cerca de 40 anos, foi dectetado na tarde deste sábado, 31 de Janeiro, a flutuar a aproximadamente cinco milhas náuticas (cerca de 9,3 quilómetros) a sul das Ilhas Desertas, no arquipélago da Madeira.
As circunstâncias que estão na origem da ocorrência são, para já, desconhecidas.
Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional explica que o alerta foi dado pelas 13h24 por uma embarcação de pesca que navegava nas proximidades e que reportou a presença de um corpo no mar.
Na sequência da comunicação, foram activados meios de socorro, nomeadamente tripulantes da Estação Salva-vidas do Funchal, bem como elementos do Comando Local da Polícia Marítima do Funchal e da Polícia Judiciária.
Após a chegada ao local, a vítima foi recolhida e transportada para o cais do porto do Funchal pela Estação Salva-vidas. No local, a Delegada de Saúde procedeu ao auto de verificação do óbito.
O corpo será agora encaminhado para o Gabinete Médico-Legal e Forense da Madeira, após a realização de perícias por parte da Polícia Judiciária. A ocorrência ficou a cargo do Comando Local da Polícia Marítima do Funchal.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo