Como alcançar outras dimensões

É lamentável que o ser humano já exista na terra há mais quarenta mil anos, e até hoje ainda não descobriu o motivo da sua vinda à terra.

A nossa vida aqui na terra e o início da nossa existência como seres vivos.

A vida na terra é só a primeira dimensão de muitas outras dimensões.

Quando nascemos, nascemos com o poder de Deus. Mas esse poder maravilhoso, está adormecido dentro de nós.

A nossa vinda à terra não é por acaso e tem um único propósito.

O propósito da nossa vida aqui na terra é para o ser humano aprender a desenvolver esse poder de Deus, que nasceu com ele, para depois conseguir passar para uma dimensão melhor.

Porque depois da morte temos várias dimensões: pelos menos 3.

A que nós conhecemos, temos a dimensão chamada inferno, e aquela que o ser humano não conseguiu desenvolver nem o poder de deus, nem a sua inteligência o suficiente.

E vai para o inferno até que ele consiga se desenvolver para poder passar para outra dimensão melhor.

A segunda, temos a dimensão chamada o purgatório que se situa entre o inferno e o céu e destina-se aos seres humanos que conseguiram um grande desenvolvimento do seu poder, mas não o suficiente para ir para o céu. E por fim temos a dimensão que chamamos o céu. Nenhum ser vivo da terra consegue passar diretamente para o céu, sem passar primeiro ou pelo inferno ou pelo purgatório. Só conseguimos passar para o céu, se conseguirmos desenvolver na totalidade o poder que há em nós. Eu acredito que depois do céu haverá outras dimensões.

Porque não faz sentido ficarmos só com o céu. Mas só vamos poder saber se haverá ou não outras dimensões, se nós conseguirmos chegar ao céu.

O ser humano quando nasce, nasce sem inteligência, sem sentimentos, sem nada dentro dele.

É ao longo da nossa vida que vamos conseguir desenvolver a nossa inteligência para conseguirmos depois despertar esse poder de Deus que está dentro de nós.

Por isso é essencial conseguirmos desenvolver o poder que há em nós, porque esse poder vai marcar a nossa próxima dimensão.

Um ser humano pode ser um anjo, um santo, pode ser a melhor pessoa do mundo. Mas isso não o impede de passar pelo inferno.

Porque não adianta nada ser um anjo, se o ser humano não conseguir desenvolver o poder que está dentro dele.

O que interessa não é ser boa pessoa ou ser má pessoa. Mas sim saber desenvolver o mais que podemos o poder que está dentro de nós. E não é acreditando em religiões que vamos chegar ao céu.

Edgar B. Silva