Europa avança 3 milhões para compensar pescadores
Bom dia. Fique a conhecer os principais temas que marcam o seu DIÁRIO de hoje.
Europa avança 3 milhões para compensar pescadores. Proposta, que carece ainda de validação técnica na Comissão Europeia, prevê modelo a criar pelos governos regionais para atenuar perdas fruto das reservas marinhas como as Ilhas Selvagens. Este é o assunto que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler na página 2.
Mas há mais para ver na edição desta quarta-feira. Violência sexual cresce entre os jovens. Psicóloga alerta para a importância do consentimento nas relações e refere ser “assustador” ver como muitos preferem partilhar os vídeos em vez de denunciar os abusos.
Pacote de um milhão como escudo anti-Trump. PS propõe medidas para proteger a economia regional das tarifas * Comissões especializadas estão distribuídas. José Prada (PSD) e Rafael Nunes (JPP) serão eleitos ‘vices’ amanhã
Fique também saber que 7 mil recorrem ao posto de informação e turismo da Madeira em Lisboa.
E, por fim, Acusado de fazer ‘vida negra’ para inquilina idosa deixar casa.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.