As mulheres e as religiões
As religiões nunca tiveram qualquer respeito pelas mulheres.
Para as religiões, a mulher não passa duma coisa que só serve para satisfazer os prazeres e as fantasias dos maridos, para fazer filhos e para obedecer ao marido sem reclamar.
Nenhuma religião tem respeito pelas mulheres porque as religiões consideram-nas como uma coisa do diabo.
As mulheres são culpadas dos pecados que existe no mundo.
Até a bíblia quando fala da mulher vai sempre buscar um animal como termo de comparação. A bíblia diz quando a mulher tem dor no parto é uma maneira de pagar pelos seus pecados.
Se não acredita no que estou aqui a dizer, pegue numa bíblia e leia com calma e vai ver se eu estou a dizer a verdade ou não.
Nunca compreendi por que as religiões nunca tiveram mais respeito pelas mulheres.
Mais de noventa e nove por cento dos fiéis são mulheres.
Se não fossem as mulheres, há muito tempo que as religiões teriam acabado. Se há alguém que deveria ter o maior respeito pelas mulheres, esse alguém deveria ser as religiões.
A minha pergunta é por que as mulheres lutam tanto para ter os mesmos direitos que os homens tens e para ser respeitadas como os homens?
Elas manifestam-se por tudo e por nada e com toda razão. E no que diz respeito às religiões, não só elas se calam como ainda aceitam com naturalidade serem desrespeitadas pelas religiões.
Há aqui qualquer coisa de errado, porque as mulheres se deixam ser ofendidas pelas religiões e continuam adorá-las.
Uma das razões de os homens não terem respeito pelas mulheres deve ser porque as religiões não respeitam as mulheres.
Sem as mulheres, a vida humana nunca teria existido. Só por isso a mulher deveria ser adorada e respeitada por toda a gente.
É tempo das religiões pararem de ofender as mulheres e de pedirem desculpas por todo o mal que fizeram a elas ao longo destes milhares de anos.
E também é tempo dos homens compreenderam que eles não são nada sem as mulheres.
Edgar B. Silva