Câmara Municipal do Funchal responde a insinuações da oposição sobre Habitação
A Câmara Municipal do Funchal reagiu, há instantes, às declarações dos vereadores da Coligação 'Confiança', no final da reunião de Câmara desta quinta-feira, classificando-as como "falsas e graves".
O executivo municipal afirmou ser necessário esclarecer as insinuações feitas pela oposição, questionando directamente: "Exigimos saber, a que amigos se referem? Que situações em concreto? Onde? Como? Quais?", questiona, através de comunicado.
A autarquia destacou que a problemática do acesso à habitação se agravou nos últimos quatro anos, mas que a diferença entre a abordagem desde executivo e a da oposição reside na "opção política".
Connosco, quem trabalha, quem luta por um rendimento digno, mas que não consegue ter acesso a uma habitação, terá aqui uma oportunidade, de forma legal, séria, justa e transparente. Com a Confiança, ficam a saber que nunca terão acesso a uma habitação digna. Nesse aspecto estamos esclarecidos. Câmara Municipal do Funchal
Confiança lamenta chumbo do PSD a proposta pela "transparência" na atribuição de casas
A Confiança lamentou, hoje, que o PSD tenha chumbado uma proposta desta coligação, apresentada em reunião de Câmara, que visava "garantir que os 33 apartamentos do empreendimento da Nazaré fossem atribuídos de forma justa e transparente, respeitando a lista de espera da SocioHabita Funchal".