DNOTICIAS.PT
Regionais 2025 Madeira

Eleições serão a derradeira 'Operação Zarco', diz PTP

None

O Partido Trabalhista Português (PTP), através de uma nota de imprensa, alerta que as próximas eleições vão ser a derradeira 'Operação Zarco' "para acabar com a corrupção e o regime de impunidade do actual Governo Regional."

A coordenadora do partido, Raquel Coelho, lembra que está a fazer um ano do início da mega-operação judicial levada a cabo pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal, lamentando que não tenha havido nenhum desfecho. Realça, ainda, que pode "levar anos para o povo da Madeira ter justiça sobre a corrupção que atingiu o poder político."

"Os trabalhistas acreditam que o voto dos madeirenses, pode pôr termo à corrupção, nas próximas eleições do dia 23 de Março, garantindo uma alternância democrática, com a eleição de um novo governo isento de qualquer suspeição", remata.