Está a decorrer um procedimento concursal para o preenchimento de 36 postos de trabalho na categoria de guarda-florestal, da carreira especial de guarda-florestal da Região Autónoma da Madeira, para os quadros do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza.
Está aberto concurso para contratar 36 Polícias Florestais
Já foi pulicado, no Jornal Oficial da RAM, o aviso para recrutamento externo de 36 novos elementos para o Corpo de Polícia Florestal. A estes juntam-se 4 que já foram alvo de recrutamento interno, perfazendo o global do recrutamento de 40 novos elementos.
Os candidatos admitidos por nomeação definitiva, ou seja por tempo indeterminado, vão exercer a sua actividade em todo o território do arquipélago madeirense, auferindo uma remuneração correspondente ao nível 7 da Tabela Remuneratória Única (922,47 euros).
Que funções desempenha o Corpo de Polícia Florestal
Data de 1913 a primeira alusão a um Corpo de Polícia Florestal na Madeira. Conheça a história e as funções deste serviço de polícia auxiliar, que tem como objectivo a protecção do património florestal da Região Autónoma da Madeira.
Na rubrica Explicador deste domingo fique a saber quem se pode candidatar e como proceder à candidatura.