DNOTICIAS.PT
Congresso do PS-M País

“Há portugueses descontentes, mas há humildade para reconhecer que ainda há muito para fazer"

Pedro Nuno Santos censura política de manipulação do Chega

None

O secretário-geral do Partido Socialista teceu fortes críticas à política do Chega, que hoje reúne-se em Convenção Nacional. A discursar durante o XXI Congresso Regional do PS-Madeira, que decorre na cidade do Funchal, o candidato a Primeiro-Ministro de Portugal reconheceu que "ainda há muito por fazer". 

“Há portugueses descontentes, mas há humildade para reconhecer que ainda há muito para fazer e há mesmo soluções que não resultaram", confessou, atirando-se à posição prepotente do Chega, que usa a "manipulação para convencer a população sem apresentar soluções para os problemas do país".

Metade do que o Chega diz é impossível de realizar e a outra metade é impossível de aceitar Pedro Nuno Santos 

O líder do partido censurou o desrespeito pela população por parte do Chega, apelando à igualdade de género e salarial em Portugal, lembrando o importante papel das mulheres para a sociedade, aquela que “mais prejudica a sua progressão na carreira pela vida familiar”.

Temos de fazer mais, temos de conseguir um país que respeite quem trabalha todos os dias para cuidar do outro, que na esmagadora maioria são mulheres.