DNOTICIAS.PT
Desporto

‘Champions’ de volta à praia do Porto Santo

Taça dos Campeões Europeus em andebol de praia regressa ao Porto Santo já em Outubro. Veja o vídeo promocional do evento.

É já no próximo dia 12 de Outubro e pelo segundo ano consecutivo que a ilha do Porto Santo e a sua magnífica praia de areia acolhe a fase final da Taça dos Campeões Europeus em andebol de praia masculino e feminino.

Com a aposta ganha em 2022 e com ‘contrato assinado’ até 2024 o evento europeu regressa à Região numa organizado da Federação Europeia de Andebol (EHF) em estreita parceria com a Federação de Andebol de Portugal e Associação de Andebol da Madeira e com o apoio do Governo Regional da Madeira e da Câmara Municipal do Porto Santo.

Uma vez mais serão 16 equipas masculinas e 16 femininas que irão discutir pelo título da também denominada Liga dos Campeões de andebol de praia, e que em 2022 teve como grandes vencedores a equipa polaca do BHT Petra Plock na vertente masculina e as húngaras do OVB Beach Girls, na variante feminina.

Quanto faltam pouco mais de 15 dias para o arranque oficial da competição, deixamos aqui um vídeo promocional da edição de 2023 da Taça dos Campeões Europeus, realizado pela EHF.