Patrocinado INTERTOURS

Cruzeiros Nortravel - Islândia

Partidas em Julho e Agosto com voo desde Lisboa

None Ver Galeria

O operador Nortravel propõe neste Verão um cruzeiro pela Islândia a bordo dos MSC Preziosa ou MSC Fantasia, incluindo voo desde Lisboa até ao porto de embarque.

Com assistente privativo Nortravel, excursões incluídas e pacote de bebidas a bordo, este cruzeiro tem partida garantida no dia 26 de Julho a bordo do MSC Preziosa desde Hamburgo e depois dia 20 de Agosto no MSC Fantazia desde Kiel.

O itinerário de 12 dias/ 11 noites incluirá Hamburgo, Invergordon (Reino Unido), Reiquejavique, Isafjordur, Akureyri, (Islândia), Kirkwall (Escócia), Hamburgo e regresso a Lisboa em voo TAP.

O preço por pessoa em camarote duplo começa a partir de 2.866€ e inclui voo TAP em classe económica com 1  bagagem até 23 kg,  acompanhamento pelo assistente Nortravel, durante todo o cruzeiro, transferes aeroporto de Hamburgo/porto de Hamburgo ou de Kiel e porto de Hamburgo ou de Kiel / aeroporto de Hamburgo, cruzeiro de 11 noites em regime de pensão completa a bordo (bebidas incluídas, pacote easy), visitas panorâmicas em tour regular com guias locais de língua espanhola ou inglesa (mediante disponibilidade) em Invergordon, Reykjavik, Isafjordur, Akureyri e Kirkwall, Seguro Multiviagens incluindo cobertura COVID-19, taxas de turismo, serviço e IVA, taxas portuárias e de aviação e taxas hoteleiras a bordo.

Não estão incluídas despesas de reserva, voo de/para o Funchal, despesas extras de carácter pessoal e outros serviços não mencionados.Tanto o preço como a disponibilidades estão sujeitos a alteração e deverão ser reconfirmados no acto da reserva.

Para reservas e informações mais detalhadas, contacte:
Intertours Travel Consulting
291208920
[email protected]

Para ficar a conhecer estas e mais sugestões, subscreva à newsletter aqui.

Fotos: Islândia, Reiquiavique - Foto de Michael Held na Unsplash; Islândia, Ísafjörður - Foto de Joel Rohland na Unsplash; Islândia, Cascata dos Deuses - Foto de Landon Arnold na Unsplash; Escócia. Loch Ness - Foto de Megan Sanford na Unsplash