Madeira

Lino Pita diz que a Ponta do Sol não parou no tempo graças ao Governo Regional

None

“Se não fosse o Governo Regional, o nosso concelho encontrava-se completamente parado no tempo e à mercê de medidas avulsas que surgem sem qualquer estratégia, compromisso ou visão de futuro” afirmou hoje o presidente da Comissão Política Concelhia do PSD da Ponta do Sol. Lino Pita criticava assim a gestão socialista do município, apontando que, "destes seis anos de governação, pouco mais há a acrescentar do que a mera 'gestão corrente'”.

O PSD explica, em comunicado de imprensa, que as declarações vêm na sequência de algumas acções de proximidade que a concelhia tem vindo a desenvolver no terreno e, também, como conclusão de reuniões que têm vindo a ser promovidas entre o partido a nível local e os membros do executivo regional, a última das quais com o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino.

“Depois de mais esta reunião de trabalho, apraz-nos registar que tudo aquilo que foi previsto, pelo Governo Regional e para este mandato, para o concelho da Ponta do Sol, já foi concretizado ou está em vias de conclusão”, realça Lino Pita, que, a este propósito, destaca o facto de "o Governo já estar a pensar na programação de novas intervenções para o futuro, em resultado da auscultação levada a cabo junto dos ponta-solenses".

O presidente da Comissão Política Concelhia da Ponta do Sol enaltece, ainda a este nível, “a dinâmica e a capacidade do Governo Regional trabalhar e responder àquelas que são as necessidades e expectativas daqueles que aqui residem", em "contraste com a governação que tem sido levada a cabo pelo executivo municipal liderado pelo Partido Socialista”, acusou..

Lino Pita reforça “também o facto do Programa do Governo estar a ser cumprido, integralmente, na Ponta do Sol", rebatendo assim o argumento da oposição de que "o Executivo Regional não faz obra nem investe onde não é poder”.