Desporto

Madeirense Martim Gustavo quer mostrar potencial na selecção de sub-18

Foto FPF
Foto FPF

A seleção nacional sub-18 deu início hoje a  mais um estágio de preparação, de três dias, na Cidade do Futebol e onde o madeirense Martim Gustavo Rodrigues a ser o escolhido para ser o 'porta voz' da equipa do treino inaugural.

O jovem atleta do Clube Desportivo Nacional quer mostrar potencial assim como ganhar uma maior aprendizagem ao longos dos dias de estágio. 

 "Espero que consigamos demonstrar o nosso potencial, foi para isso que o treinador nos convocou, para testar e ver o que cada um vale. Espero acima de tudo que seja um momento de aprendizagem e que cada um nós dê o seu máximo para honrarmos esta camisola", adiantou o jogador alvinegro à assessoria de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol. 

Para o madeirense, representar Portugal é o expoente máximo de qualquer jogador: 

"´É sempre um sentimento de orgulho, acho que todos os jovens que praticam futebol sonham um dia poder representar o seu país, nós felizmente temos essa felicidade, mas temos que a provar que merecemos. Este é o patamar mais alto que qualquer jovem português pode sonhar e vou dar o meu melhor".

De referir que para este momento de preparação, o seleccionador José Lima convocou 24 jogadores.