Casos do dia

Identificado ladrão de ourivesaria no Funchal

None

Um homem de 34 anos, natural e residente no concelho do Funchal, foi identificado pela Polícia de Segurança Pública pelo crime de furto num estabelecimento com arrombamento.

A identificação do suspeito ocorreu na manhã desta terça-feira, após diligências por parte da Divisão Policial do Funchal, na zona do Bairro da Nazaré, informou a PSP numa nota emitida.

Trata-se de um indivíduo já referenciado por estas práticas ilícitas, sendo o autor de um furto de uma ourivesaria na Rua da Carreira, no passado dia 29 de Maio.

“Efectuadas diligências policiais de revista foi possível recuperar alguns dos artigos furtados, os quais foram apreendidos ao suspeito, reconhecidos e entregues ao seu legítimo proprietário. Prosseguem as diligências para recuperar os restantes objectos furtados, num valor total de 5.000 euros”, adiantou o Comando Regional da PSP.

Dada a inexistência de flagrante delito, o suspeito foi constituído arguido e foi-lhe aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência, aguardando os ulteriores trâmites do processo em liberdade.   

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar “a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado”.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo