Comunidades 5 Sentidos

Sandra e Ricardo estreiam-se no Luxemburgo

None

A dupla de cantores Sandra e Ricardo actuou, ontem, pela primeira vez, para a comunidade portuguesa no Luxemburgo, como parte da sua 'tour' 2023. O espectáculo realizou-se no Centre Prince Henri, a propósito do 27.º Aniversário da Associação Portuguesa.

Os artistas participaram ainda na Festa da Nossa Senhora de Fátima, em Wiltz, perante uma plateia de cerca de 20 mil pessoas.

Tocar nas almas dos que assistem aos nossos espectáculos, das pessoas com as que partilhamos, trazer Portugal até aqui e reconhecer a importância que tem os nossos portugueses fora, o papel que tem para a continuidade e manutenção dos costumes e tradições, faz parte dos objectivos da nossa tournée Sandra
Muito obrigado a todos os que apostam nos artistas lusodescendentes, que desenvolvem um trabalho de ‘formiguinha’, com muito amor, dedicação e disciplina, junto às comunidades. Não é fácil, mas também não é impossível Ricardo

Portugueses na Venezuela, com raízes na Madeira, Sandra e Ricardo iniciaram o seu percurso artístico na Região em 1994. Hoje são embaixadores da música portuguesa e latino-americana lá fora, contando com cinco álbuns originais.

Ao longo destes 26 anos de carreira, Sandra e Ricardo têm actuado em diversos palcos na Venezuela, Portugal, Espanha, França, Suíça, Reino Unido, Bélgica, África do Sul, Brasil, Panamá, Estados Unidos, bem como nas ilhas do Curaçau, Aruba e Canárias, aos quais acresce agora o Luxemburgo. Terra onde residem quase cem mil portugueses, sendo uma das comunidades estrangeiras mais representativas do país.

A próxima paragem será na França, revelou ainda a dupla.