Carta aberta ao Sr. comissário da PSP do aeroporto internacional do Funchal

Excelentíssimo Sr comissário

Para quando haver um parecer de igualdade entre os motoristas de TVDE regionais e os motoristas de táxis da região autónoma da Madeira..

Porque que um motorista de TVDE regional tem 30 segundos para recolher um passageiro no cais de carga de passageiros e um motorista de táxi pode estacionar durante 30 minutos no mesmo lugar?

Porque que um motorista de TVDE regional tem de largar um passageiro na zona das partidas e sair em menos de 30 segundos e um motorista de táxi pode estacionar por 30 minutos dando tempo de tomar café?

Porque da discriminação de pareceres de um sector para o outro?

Porque que foi levantado um auto de contra ordenação a um motorista de TVDE regional por ter deixado um passageiro fazendo prova que não estava ali a mais de 2 minutos e mesmo assim com prova física mostrada foi ignorado e multado na mesma quando está um Táxi estacionado no mesmo local onde nada foi efetuado.

Porque desta sua obsessão pelo sector de TVDE regional quando nós pagamos os mesmos impostos do que o Táxi.

Qual e o parecer utilizado na discriminação do sector de TVDE regional por sua parte?

Gostaria de obter esclarecimentos da sua parte pois nós apenas fazemos o nosso trabalho como qualquer outro sector. Junto da entidade criada com o lema Servir e Proteger não deveria haver discriminação de géneros ou entidades laboriais.. Se for para aplicar a lei tem de ser em geral e não apenas a um sector de actividade. Nesse caso o número grande de carrinha com o licenciamento da RNAAT de animação turística NÃO pode fazer transfer como vemos no aeroporto muitas vezes acontecer onde a PSP nada faz. Pois o serviço de transfer e única e exclusiva autorizado pelo licenciamento RNAVT destinado a agências de viagens e turismo.

Mas isso a si não lhe incomoda?
Sem mais qualquer assunto
Cordialmente
Vice-presidente da Associação Nacional Movimento TVDE

Valter Pereira