5 Sentidos

'Vespas' apresenta 'Belles Coiffures/Show de Cabeleireiros ao Vivo'

None

No sábado, 27 de Maio, as 'Vespas' voltam às festas temáticas, desta vez com 'Belles Coiffures / Show de Cabeleireiros ao Vivo'.

Várias equipas profissionais, que estarão a representar os seus salões de cabeleireiro, terão um papel preponderante na formação de novos profissionais. Ao todo serão nove palcos devidamente representados e preparados como se verdadeiros salões se tratassem e que pretendem transformar os cabelos do público feminino. 

As equipas de profissionais são compostas por Marianela Rodriguez Hair Style, Cabeleireiro Version Inês, Luís Carlos Fashion Hair Style, Serenos Reflexos Cabeleireiro e Estética, The Place Cabeleireiro e Estética, Catia Freitas Studio, Silvia Style Cabeleireiro, Vain Hair by Ricardo Barros e o CEN Formação Profissional Certificada.

A música não poderia faltar neste evento, por isso, nesta noite, Ricardo Campos estará na cabine para animar o ambiente. Estará ainda acompanhado de Pedro Pestana, uma das revelações do djing regional, sendo já frequente vê-lo em algumas noites nas 'Vespas'.

Maurilio Freitas assegura as sonoridades no 'Jam', espaço que também servirá de palco para o evento.

A festa não irá faltar na sala mais divertida da cidade. No 'Marginal' as fragrâncias musicais estarão por conta de Hernandez que tem a companhia do convidado Kaesar.

Kaesar é um profundo conhecedor de música e vem dominando a dance scene em 22 anos de viagens e digging. Circula agilmente dos contextos mais deep e alternativos aos mais massivos das inspiradoras fruições do rock’n’roll à profundidade da house music, condensando a sua singularidade num árduo trabalho de estúdio.