Madeira

Madeira ‘limpa’ 4.300 eleitores

None

Madeira ‘limpa’ 4.300 eleitores. As próximas eleições vão ter menos inscritos do que há quatro anos, mas continua a haver mais gente nos cadernos do que o total de residentes. Este é o assunto que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler na página 5.

Mas há mais para ver nesta edição desta sexta-feira, como é o caso do director clínico do SESARAM, que no Dia Mundial da Saúde é desafiado a reflectir sobre falta de médicos, dificuldades no acesso a cirurgias e listas de espera. “Não podemos usar o dinheiro público sem ter uma grande justificação”. Júlio Nóbrega faz ainda um balanço de três anos no cargo, destacando projectos. Tamém as obras no Centro de Saúde das Achadas da Cruz arrancam em Maio.

Tornar o futuro mais inclusivo. Fique também a conhecer a história de Milton, um jovem autista que conseguiu emprego num supermercado. A APPDA quer criar residência para continuar a fazer a diferença.

  Por fim, também ainda na área da saúde, a Região passa a comparticipar despesas de saúde de universitários deslocados e na área das obras, vai avançar a Remodelação completa para o Entreposto Frigorífico do Funchal.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.