Madeira

Comitiva madeirense marca presença no Concurso Nacional de cocktails Estoril 2023

None
Foto Shutterstock

A Associação Barmen da Madeira revelou, hoje, a lista de concorrentes ao Concurso Nacional de Cocktails, organizado pela Associação Barmen de Portugal, que, este ano, se realiza, de 21 a 23 a 23 Abril, no Estoril.

A comitiva - composta por oito barmen madeirenses, escolhidos entre 20 participantes no habitual Concurso Regional de Cocktails Madeira 2023, realizado em Fevereiro último - parte, na próxima sexta-feira, rumo ao continente português.

Serão, então, concorrentes: Cristina Pimenta, da Escola de Hotelaria e Turismo da Madeira; Eusébio Silva, do Nos Copos Cocktail Bar; Diogo Ferraz, do Grupo Porto Mar; José Quintal, do Belmond Reid´s Palace; Luís Soares, do The Price Albert Pub; Márcio Rodrigues do Bar Casa Madeirense, Pedro Moreira, do Pestana Hotel e Rui Silva, do Hotel Quinta Penha França

Alberto Silva é o presidente de direcção, sendo o júri composto por Rubina Vieira, do IVBAM e Ricardo Severim, do Tivoli Ocean Park.

De salientar vencedor do Concurso Nacional representará Portugal no Campeonato Mundial de Cocktails, organizado pela IBA Associação Mundial de Barmen, que, este ano, se realiza, em Outubro, em Itália.