Desporto

Trail do Porto Moniz com impacto na economia

None

O Director Regional de Desporto, David Gomes, destacou, esta tarde, aquando da apresentação do Trail do Porto Moniz, pelo Clube de Montanha do Funchal, da mais valia que representa a promoção de eventos desta qualidade para a Região Autónoma da Madeira.

O responsável pela Direcção Regional de Desporto salientou o bom trabalho desenvolvido pelo Clube de Montanha e todos os seus parceiros, não só no âmbito desta organização, mas também em todas as dinâmicas do clube, em particular na promoção deste evento que eleva o que de melhor a Região tem para oferecer, a sua natureza, mas também no impacto directo que resulta na economia local e regional.

David Gomes salientou ainda a relevância que o Trail do Porto Moniz tem para a promoção de hábitos de vida mais saudáveis, junto da população e agradeceu o tempo dedicado à realização deste evento, por cerca de 130 voluntários, os quais empreendem o seu tempo em prol do prazer e satisfação dos participantes.

O Trail do Porto Moniz realiza-se no dia 12 de Fevereiro e conta com a participação de 660 atletas, sendo 130 de fora da Região.