Madeira

Justiça segue 45 arguidos com pulseira electrónica

None

Mais de metade dos indivíduos vigiados por este meio responde por crimes de violência doméstica. Alcoólico que deitou fogo à casa da mulher julgado em Santa Cruz.

É esta a notícia que faz a manchete da edição de hoje do nosso matutino.

A foto da capa do DIÁRIO de hoje vai para a cervejeira madeirense que prevê vender 30 milhões de litros.

Com as exportações ainda dependentes da reabertura do mercado chinês, a ECM conta aumentar a comercialização em 10%, este ano. Regresso dos arraiais e crescimento turístico animam negócio. Trabalhadores contam com aumento de 5,5% para aliviar o peso da inflação.

Na página 10 destaque para a mitigação de derrocadas que dá nova vida a pneus usados.

A discriminação no IRS está ultrapassada na Região, pode ler-se na página 3.

As famílias madeirenses já podem aceder à majoração de 10% nas deduções com as despesas de Educação. O prazo será alargado, garante o deputado Carlos Pereira.

Destaque para a companhia aérea Wizz Air que reformula oferta e cresce 66% na Madeira.

Tudo isto para ler e muito mais com o seu DIÁRIO de Notícias no dia de hoje.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso site, www.dnoticias.pt,  ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Também nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada, pelo que ainda pode acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.