Manter a distância física

Manter a distância física de 2 metros das outras pessoas nas quais não confiamos no seu estado de saúde. Lavar bem as mãos antes de as colocar nos alimentos e no seu corpo, cara, olhos, boca, nariz, cabelo e no corpo das outras pessoas. Arejar espaços fechados para aumentar a humidade do ar.

Usar sempre a máscara quando tiver de se aproximar das outras pessoas nas quais não confiamos no seu estado de saúde. Fique bem!

Regras da Vida - Quem não procura não encontra. Quem não pergunta nada sabe. Quem não trabalha nada tem. Quem não cuida da sua vida nunca está bem.

Quem não se mexe não sai do sítio e da situação em que se encontra. Procura e encontrarás. Bate na porta e abrir-se-á. Pergunta e saberás.

Doenças infeciosas e contagiosas – Usa sempre a máscara a menos de 2 metros das pessoas que não sabes se estão ou não infetadas com vírus. Usa sempre o preservativo com pessoas promiscuas e que fazem sexo com todos e todas.

Não comas nada com açúcar, farinhas com ou sem glúten porque têm amido e com leite com ou sem lactose, porque o leite de vaca tem caseína, que é uma proteína inflamatória de todo o corpo, mas mais das articulações.

Não comas carnes conservadas, chouriços de fábrica, salsichas, fiambres, queijos e outras porcarias porque estão cheias de químicos conservantes e adoçantes para não apodrecerem durante dias, meses e até anos.

Usa sempre a máscara na presença de outras pessoas quando estiveres a menos de 2 metros de distância física. Não coloques as mãos na cara, nos olhos, no nariz, na boca, nos cabelos e nas outras pessoas sem antes as lavares bem lavadas.

Não estejas em sítios fechados com outras pessoas sem abrires portas ou janelas para renovar o ar fresco e evitar o aquecimento do ar e a propagação de vírus pelo ar.

Lava sempre a cara, os olhos, a boca, os cabelos, o pescoço e as orelhas antes de ires para a cama.

Coloca a roupa que vestes durante o dia afastada do teu nariz e da tua respiração. Protege-te e protege os teus familiares e amigos com quem vives e convives.

Fica bem e cuida bem de ti, porque se tu não cuidares bem de ti, ninguém cuida, porque ninguém pode e sabe cuidar bem de ti, a não ser tu própria.

“O que tu sentes depende e resulta do que tu pensas. O que tu pensas depende e resulta da tua cultura, das tuas atitudes, dos teus valores e objetivos, das tuas necessidades e dos teus conhecimentos. O que tu dizes e fazes resulta e depende do que tu pensas e sentes.”

O que sentes, pensas, fazes e dizes é só da tua responsabilidade. A ignorância é má conselheira. A ignorância é a origem de todos os males.

M.S.R.