Madeira

Oficina de Teatro para famílias do projecto 'ES.CU.TO.' está esgotada

None

 A 'Oficina de Teatro' para famílias, inserida no projecto 'ES.CU.TO.' , do Município do Funchal, que está agendada para o próximo dia 28 de Janeiro, sábado, já se encontra esgotada. 

 Esta oficina, dinamizada pelo Teatro Bolo do Caco, tem como objectivo disponibilizar um espaço interactivo, no qual as crianças podem experimentar, criar e construir em grupo as mais diversas narrativas e, com a ajuda dos pais, representá-las de uma forma divertida, ao mesmo tempo que aprendem mais sobre o teatro, os seus recursos e elementos.

 O 'ES.CU.TO.' é um projecto organizado pela Câmara Municipal do Funchal que propõe um conjunto de actividades para miúdos e graúdos, através de oficinas, exposições, formações, visitas, roteiros e espetáculos. Esta iniciativa desenvolve-se em diversos espaços citadinos, de forma a dinamizá-los, incluindo o Teatro Municipal Baltazar Dias, a Biblioteca Municipal do Funchal, a Estação do Monte, o Museu A Cidade do Açúcar e o Museu Henrique e Francisco Franco.

Para mais informações sobre o projecto 'ES.CU.TO.' e respectivas actividades, pode consultar o site  do Teatro Municipal Baltazar Dias, no separador 'Educação e Mediação Cultural'.