Madeira

124 professores vinculados em Setembro

None

Desde 2015, a Região já meteu nos quadros públicos mais de quatro centenas de docentes. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quarta-feira, 25 de Janeiro.

57 papagaios-do-mar dão à costa. Fenómeno de arrojamento é "absolutamente extraordinário" na Região e pode estar relacionado com as alterações climáticas. Este é um assunto que poderá saber mais na página 2.

Outro tema que poderá acompanhar, na página 3, é o Canil municipal alvo de remodelação geral. Obras no valor de 1 milhão de euros avançam este ano e contemplam construção de 110 novas jaulas.

Nas página 18 e 19 leia Madeira sem capacidade de renovação geracional. Nos últimos dez anos deu-se um aumento da população com idade superior a 45 anos e uma diminuição da faixa entre os 0 e os 44.

Onda de assaltos na zona do La Vie preocupa, na página 9, é o assunto que encerra esta primeira página do seu DIÁRIO.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta quarta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.

Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação ‘mobile’, que pode descarregar através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode visitar o nosso ‘site’  e ficar a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Boas leituras com o seu DIÁRIO.