Madeira

Associação Sem Limites apoiou 35 pessoas com materiais ortopédicos em 2022

Foram entregues 17 cadeiras de rodas; 4 cadeiras de banho; 2 cadeiras sanitárias e de banho; 2 colchões antiescaras; 1 andarilho; 1 temper Joystick; 4 pneus de cadeiras de rodas eléctricas; 2 baterias de Gel; 1 bota ortopédica; e 1 Assistência Técnica

None

Instituição aproveitou o Dia Internacional do Obrigado para agradecer a todos os que ajudam a associação

No Dia Internacional do Obrigado, a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – Associação Sem Limites divulga uma mensagem de agradecimento a toda a "comunidade que de forma directa ou indirecta contribui com simples gestos" para que a instituição consiga "levar avante o trabalho de apoiar o maior número possível de pessoas com incapacidades".

O presidente da Associação Sem Limites, Filipe Rebelo, dirige um agradecimento especial aos que contribuíram para a  campanha 'Dê uma Tampa à Indiferença', que "tem ajudado imensas pessoas com necessidades especiais".

Em nota emitida, a associação revela que ao longo ano de 2022 "foram apoiadas várias pessoas", tendo sido possível ajudar 35 pessoas com materiais ortopédicos, nomeadamente com "17 cadeiras de rodas; 4 cadeiras de banho; 2 cadeiras sanitárias e de banho; 2 colchões antiescaras; 1 andarilho; 1 temper Joystick; 4 pneus de cadeiras de rodas eléctricas; 2 baterias de Gel; 1 bota ortopédica; e 1 Assistência Técnica".

Deixamos um grande OBRIGADO a a todas as pessoas que participam na Campanha Dê uma Tampa à Indiferença e tantas outras que têm outro tipo de contribuições significativas. Pois são através destes actos e comportamentos que conseguimos apoiar cada vez mais pessoas com deficiência a adquirir uma melhor qualidade de vida. Filipe Rebolo, Associação Sem Limites