Madeira

Associação Sem Limites agradece colaboração do Circo Mundial

None

A Associação Sem Limites mantém este ano uma parceria de colaboração com o Circo Mundial da Familia Mariani, através da qual é disponibilizado à associação um total de 2000 bilhetes.

Em comunicado de imprensa, a associação explica que os bilhetes são vendidos por um valor solidário de 5€. “Este valor apesar de ser simbólico, para nós representou um valor muito grande. Parte deste valor reverteu directamente à Associação e é desta forma que, ao proporcionar ao público em geral um evento divertido, de lazer, diversão e magia, conseguimos apoiar a quem mais precisa. Pois o valor arrecadado é utilizado para a compra de vários tipos de materiais ortopédicos e até algumas ajudas técnicas”.

A Associação Sem Limites aproveita para deixar um especial agradecimento ao Circo Mundial da Familia Mariani e a toda a comunidade que teve interesse em os apoiar comprando o bilhete solidário.

“Tivemos o privilégio de encher as bancadas do circo nos 4 dias que nos foram solicitados a venda dos bilhetes, nomeadamente dia 7, 13 e 21 de dezembro, no dia 6 de Janeiro que apesar de ainda faltar 3 dias também já não temos mais bilhetes disponíveis, deste modo caso queiram adquirir, devem dirigir-se à entrada do Circo”.