Madeira

Madeira promove conferência proferida por médico cirurgião de Israel

Auditório da Reitoria da Universidade da Madeira, no Colégio dos Jesuítas, acolhe a conferência sob o tema 'Academic Publications – Current Ethical Challenges', proferida por Itamar Ashkenazi

None

A Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil e o projecto de Medicina da Universidade da Madeira promovem este sábado, 24 de Setembro, a conferência 'Academic Publications – Current Ethical Challenges', proferida pelo médico cirurgião de Israel, Itamar Ashkenazi.

A iniciativa, que decorre no âmbito da 8.ª Jornada de Trauma e Emergência da Madeira, terá lugar pelas 10 horas, no auditório da Reitoria da Universidade da Madeira, no Colégio dos Jesuítas. 

O médico cirurgião Itamar Ashkenazi é instrutor internacional do Curso MRMI – Medical Response to Major Incidents e, como tal, tem vindo a participar em algumas iniciativas na área da catástrofe e eventos multivítimas na Região Autónoma da Madeira e no País.

Itamar Ashkenazi exerce funções num hospital em Israel (Rambam Health Care Campus em Haifa, Israel), é autor e co-autor de diversos artigos na área da catástrofe e tem larga experiência em incidentes multivítimas.

A participação na conferência é aberta a toda a comunidade e não requer inscrição prévia.