Madeira

Protecção Civil promove acção da campanha 'A Madeira sem fogos depende de todos'

None
Foto arquivo

Amanhã, dia 20 de Setembro, entre as 10 e as 16 horas será instalada uma tenda do Serviço Regional de Protecção Civil, na Avenida Arriaga, no Funchal. No local, junto ao Golden Gate Café, estarão dispostos os recursos e meios necessários para que os transeuntes possam participar e tirar a fotografia, numa moldura personalizada para o efeito, com o slogan da campanha, 'A Madeira sem fogos depende de todos'.

Esta é uma iniciativa do Serviço Regional de Protecção Civil, IP-RAM, dinamizada na Região desde o dia 13 de Julho de 2022, que tem como principal objectivo alcançar "o máximo de pessoas", consciencializando para o facto de que "protecção civil somos todos nós".

Desde o seu lançamento, a campanha 'A Madeira sem fogos depende de todos' está disponível em diversos meios físicos e digitais, tais como nas plataformas digitais (Facebook, Instagram e Site Institucional), outdoors distribuídos pelos diversos concelhos da Região Autónoma da Madeira, entre outros.

O secretário regional de Saúde e Protecção Civil, Pedro Ramos, irá participar nas actividades programadas no âmbito desta campanha, marcando presença no local pelas 10h30.