Madeira

Porto-santenses cativados pela conferência internacional d'As Ilhas Atlânticas'

None
Foto Centro Cultural e de Congressos Porto Santo/ Facebook

Está a decorrer no Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo a conferência internacional 'As Ilhas Atlânticas na Expansão Marítima De Porto Santo ao Planeta Oceano'.

Graça Alves. directora regional da cultura, faz um balanço "extremamente positivo" muito positivo do primeiro dia do debate, nomeadamente pela diversidade de abordagens à "importância pelas ilhas do planeta”.

“Um balanço muito positivo não só da parte dos comunicantes, mas também, pelo público, porque em diversos momentos tivemos o auditório muito composto”, vincou

Graça Alves adiantou ainda que esse publico foi variado: “tivemos professores, pessoas que estão cá de ferias, porto-santenses interessados por esta matéria e ainda alunos da escola secundária”.

Na manhã de terça-feira continua o segundo dia de debate desta conferencia internacional 'As Ilhas Atlânticas na Expansão Marítima De Porto Santo ao Planeta Oceano'. No período da tarde, realizar-se-á a sessão de enceramento, que contará coma presença do secretário regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.