Desporto

AD Galomar apresenta as equipas nacionais de ténis de mesa

Direcção e atletas ficaram sentidos com ausência das entidades oficiais de Santa Cruz

None

Decorreu hoje, sexta-feira 16 de setembro, nas instalações do Galo active Health Club a apresentação das equipas de ténis de mesa que competirão nos campeonatos nacionais de seniores. 

A cerimónia contou com a presença do Diretor Regional do Desporto, David Gomes, presidente da Associação de Ténis da Madeira, Paulo Melim, do diretor do Sentido Resort Galomar, David Andrade e do presidente do clube, Ricardo Sardinha.

Nos discursos oficiais, foi destacado “o papel que o clube tem desempenhado no desenvolvimento da modalidade, fruto do projecto implementado ao longo dos anos mais recentes.”

Para a presente época, no caso da equipa principal que milita na 1ª divisão nacional, a AD Galomar apresentará uma equipa “mais competitiva”, com destaque da entrada do atleta internacional e olímpico João Monteiro.

Foi deixada, ainda, nota para a “sentida ausência das entidades oficiais do concelho onde o clube está sediado”, o que gerou algum “desagrado” na direcção e atletas do clube, que consideravam importante a presença dos mesmos, Santa Cruz, como “prova de um trabalho que se merece reconhecido.”