5 Sentidos

'Música nos Museus' leva Miguel Pires ao Museu Henrique e Francisco Franco

None

No âmbito da iniciativa 'Música nos Museus', no último dia de Setembro, o músico e pianista Miguel Pires vai actuar no Museu Henrique e Francisco Franco, pelas 19 horas.

O concerto terá um repertório intimista, num registo calmo, com canções em inglês e em português.

A actuar maioritariamente em contexto hoteleiro, bares, eventos privados e também em grandes palcos da Madeira, Miguel Pires começou como músico profissional em Novembro de 1996.

Actualmente é também cantor e pianista residente do programa 'Músicas da Minha Vida', na RTP Madeira, e faz parte de projectos como Miguel Pires Trio, Tributo a Elton John, We Love Portugal, Second Line, Miguel Pires & The Dancing Gang, Cháp4, Tributo a The Beatles.

A iniciativa 'Música nos Museus pretende levar ao longo do ano, um concerto por mês aos museus do Funchal, no qual participam diversos convidados que apresentam os seus trabalhos. 

O objectivo da Câmara Municipal do Funchal (CMF) com esta actividade é "elevar o patamar dos artistas envolvidos e desenvolver o panorama artístico do Funchal", explica uma nota enviada pelo município.

Para este concerto de Miguel Pires, os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias ou na TicketLine, tendo um valor de 5 euros.