5 Sentidos

Tiago Sena Silva e Juliana Anjo amanhã no Museu de Fotografia da Madeira

Mais uma actuação no âmbito do ciclo “Concertos de Verão”

None

Realiza-se amanhã, dia 2 de setembro, mais uma atuação no âmbito do ciclo “Concertos de Verão”, promovido pela Secretaria Regional do Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura. Trata-se de um programa que integra as comemorações do 1.º Centenário do falecimento do beato Carlos d´Áustria e que é composto por sete concertos, de conhecidos nomes do panorama musical regional em cinco locais de referência, de quatro concelhos da Madeira.

Este ciclo iniciou-se no passado dia 5 de agosto, no Solar do Aposento, com os Walking Grooves. Seguiu-se Sofia Almeida, na Quinta Magnólia, Marta Rodrigues no Museu Etnográfico da Madeira, os Black Dogs Blue Band no Cais de Câmara de Lobos e os Fennel Shore & Petra Gomes novamente na Quinta Magnólia.

Amanhã o palco será o Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicentes, que vai receber a atuação de Juliana Anjo e Tiago Sena Silva. Com início previsto para as 18 horas, este espetáculo (tal como os restantes) tem acesso livre, sendo que é necessário levantar os bilhetes para o mesmo no Posto de Informação Turística do Funchal, localizado na Avenida Arriaga.

Juliana Anjo, tem 16 anos e nasceu no Funchal. Sabendo desde pequenina que as artes eram o caminho que a deixava mais feliz, começou a estudar música com 11 anos, e aos 15 começou a dar os primeiros maiores passos na música. É estudante de teatro no Conservatório, passou pelo curso de jazz e estuda música atualmente no Portal das Artes. Foi finalista do programa Ídolos 2022.

Tiago Sena Silva, tem 28 anos e nasceu em Santana. Começou a dar os primeiros passos na música através do YouTube, saltou para os palcos e desde então percorreu um longo caminho, desde bares a musicais, passando por concertos em banda por toda a região como os projetos Jamie & The Marx e Sena Collective e uma participação no The Voice Portugal em 2017. 

Juntos trazem um concerto muito especial com algumas das músicas preferidas de ambos num formato intimista e envolvente.

O último concerto deste ciclo acontece no próximo dia 9 de setembro, na Quinta Magnólia, com Joana Machado.

Toda programação dos “Concertos de Verão” e respetivas informações adicionais podem ser consultadas em: https://cultura.madeira.gov.pt/.