Madeira

Expo Porto Santo "é uma aposta ganha"

Próxima edição do evento será "ainda melhor", perspectiva secretário regional das Finanças

Secretário regional das Finanças no encerramento da Expo Porto Santo
Secretário regional das Finanças no encerramento da Expo Porto Santo

O secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, está a acompanhar este domingo, 11 de Setembro, o encerramento da Expo Porto Santo. Ao DIÁRIO, o governante destacou que a feira "é uma aposta ganha", perspectivando que a próxima edição do evento será "ainda melhor". 

Na ocasião, Rogério Gouveia congratulou-se com a retoma do evento que não se realizava há 10 anos: "Era uma ânsia dos feirantes. Foram 10 anos sem Expo Porto Santo, felizmente houve um conjugar de interesses para que se pudesse retomar este certame".

O governante demonstrou a disponibilidade do executivo madeirense em colaborar na próxima do evento, sendo que são esperadas algumas melhorias, que vão tornar a 'expo' "ainda melhor".

Certamente que no próximo ano teremos uma Expo Porto Santo com este vigor, teremos, certamente, a oportunidade de fazer alguns ajustes e algumas melhorias relativamente a esta edição, teremos uma feira ainda melhor. Rogério Gouveia

A Expo Porto Santo, organizada pela Associação de Indústria, Comércio e Turismo de Porto Santo, teve início a 2 de Setembro e contou com 108 stands, assim como 80 expositores locais, regionais e continentais.