Madeira

CMF alerta para interrupção da circulação rodoviária na Estrada Luso-Brasileira

None

Por motivo de intervenção na rede pública de saneamento, obra a cargo das Águas do Funchal, torna-se necessário interromper a circulação rodoviária na Estrada Luso Brasileira, no segmento entre o ramal de acesso à VR1 (Nó da Pena) até à Rua da Quinta dos Reis, a partir das 09h30 do dia 30 de Agosto (terça-feira) e com prazo previsto até dia 10 de Setembro, informa a Câmara Municipal do Funchal (CMF).

Durante esta interrupção, a carreira n.º 19 dos Horários do Funchal circulará pela Rua Nova Pedro José de Ornelas, Rua Dr. Ângelo Augusto da Silva, Estrada dos Marmeleiros, Estrada do Livramento com a Estrada Luso Brasileira, onde efectuará inversão de marcha e vice-versa, revela a nota de imprensa.

Como alternativa, deverá ser utilizada a Estrada dos Marmeleiros e Estrada do Livramento, sendo que os moradores estão autorizados a circular até o viaduto da VR1.

Solicita-se a melhor compreensão pelos incómodos causados e a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente". Câmara Municipal do Funchal