Madeira

Telmo Costa reeleito Presidente da Concelhia JPP Machico

None

Foi na passada semana que a concelhia JPP de Machico tomou posse, tendo sido reeleito Telmo Costa, carteiro de profissão, presidente da Comissão Política e Coordenadora de Machico.

A lista eleita por unanimidade, conta com Jéssica Teles para vice-presidente e André Vieira para secretário, encabeçando a Mesa da Assembleia, Sónia Gouveia, acompanhada por Marco Perestrelo e Luís Mendonça.

Para Telmo Costa, é fundamental continuar a “trabalhar, mobilizar pessoas e defender os direitos dos residentes no município de Machico”. Embora seja o município com maior alternância política “ao longo destes 40 anos, a verdade é que muito tem ainda que ser feito”, defendeu.

“Somos a terceira força política em Machico, com representação na Assembleia Municipal e também na Assembleia de Freguesia de Santo António da Serra, Machico”, lembrou, “e temos de continuar, temos de fazer crescer a mancha verde e trazer a forma de trabalhar do JPP para este grande concelho”.

Jéssica Teles reiterou a mensagem do presidente da concelhia reforçando que “temos de estar atentos e fazer crescer o projeto JPP em Machico” e lembrou as palavras do Presidente do Partido: “o caminho faz-se caminhando”.

Élvio Sousa, secretário-geral do JPP agradeceu a confiança e a coragem desta equipa recém-eleita em “abraçar o projeto JPP” recordando a matriz social e o principio de proximidade com os cidadãos: “só quando vamos ao encontro das pessoas, ouvimos os seus problemas e tentamos encontrar soluções, estamos a trabalhar em prol do povo”.