Madeira

Governo injecta 43 milhões nas empresas em sete meses

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta segunda-feira, 29 de Agosto dá conta que o valor dos apoios atribuídos ao abrigo dos sistemas de incentivos do Instituto de Desenvolvimento Empresarial quadruplicou entre Janeiro e Julho deste ano, face ao período homólogo de 2021.

Esperança em tons de rosa

PS foi à Madalena do Mar lançar farpas à coligação PSD/CDS e ganhar embalo para as eleições regionais. Pelo recinto da Festa de Verão passaram cerca de 10 mil pessoas.

Oferta de lugares em Setembro aumenta 40%

Descubra que a procura pelo destino continua em crescendo, estando programados 1.232 voos para a Madeira no próximo mês. Turistas rendidos à natureza e ao mar prometem voltar.

Vasco Seabra de saída

Fique ainda a saber que Rui Fontes pressiona SAD para afastar o técnico do Marítimo.

Seis já fizeram transplante ao rim este ano

Na grande entrevista de hoje, Gil Silva, director do Serviço de Nefrologia do SESARAM, revela que quer desenvolver investigação e reduzir lista de 400 doentes que aguardam por uma consulta.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.