Madeira

Imaculado celebra dez anos de sacerdócio do Pe. Ronald Veira

None

A freguesia e a paróquia do Imaculado Coração de Maria celebram, este domingo, uma década de ordenação sacerdotal do Padre Ronald Vieira, filho da freguesia e actualmente pároco de São Jorge e do Arco de São Jorge.

Na comemoração dos dez anos de sacerdócio, o Pe. Ronald Vieira vai celebrar a Eucaristia Sonelizada das Festas do Imaculado Coração de Maria e participar na procissão em honra do Santíssimo Sacramento.

É com um sentimento de imensa gratidão que o Pe. Ronald Vieira celebra esta ocasião, "num dos momentos mais altos da vida desta comunidade paroquial do Imaculado Coração de Maria, como o são as festas paroquiais de Verão".

"Venho simplesmente, como filho desta terra que me viu caminhar na fé, agradecer a Deus as bênçãos que me tem concedido ao longo destes dez anos de sacerdócio nas Paróquias de São Jorge e do Arco de São Jorge", refere o Pe. Ronald Vieira.

O aniversariante refere ainda que entregará "aos pés de Nossa Senhora os anseios da alma desta amada comunidade do Imaculado, que hoje renova a vontade de seguir Aquele que é o pão da vida, a razão pela qual fazemos festa e o sentido pleno das nossas vidas".

A concluir, o Pe. Ronald Vieira acrescenta que será com imensa satisfação, entusiasmo e alegria que estará "unido em oração ao povo do Imaculado Coração de Maria, que trago sempre no meu coração".