Desporto

4.ª Edição do 'Trail Santo António Solidário' pretende aliar o desporto à solidariedade

None

A Arca D'Ajuda e o Clube de Futebol Andorinha, com o apoio da Junta de Freguesia de Santo António, organizam a 4ª Edição do 'Trail Santo António Solidário', no dia 17 de Setembro, em Santo António.

Este é um evento que pretende aliar o desporto à solidariedade: "Não é uma prova competitiva. Encontra-se inserido na Semana Desportiva da Arca D'Ajuda e é organizado pelo Clube Futebol Andorinha e pela Associação ARCA D'Ajuda com apoio da Junta de Freguesia de Santo António. O evento será aberto a participantes maiores de 18 anos, femininos e masculinos", explica uma nota enviada à redacção.

Para participar é necessário inscrição que tem um custo simbólico de 5 euros por participante, entregue à Associação 'Os Grandes Azuis'. Esta associação apoia crianças com autismo. 

As inscrições e a consulta do regulamento pode ser feita no site.

A prova é composta de dois percursos (11Km e 16Km) a serem realizados em passo de corrida, numa vertente de Trail Urbano aproveitando as inúmeras oportunidades de veredas, levadas, becos, travessas e demais arruamentos e vielas da Freguesia.