Casos do dia

Os feridos da derrocada apresentam pouca gravidade e a filha já terá alta hoje

None

Na sala de conferências do Hospital Nélio Mendonça, a chefe da equipa de urgência do dia de hoje, Rita Vieira, acompanhada pela psicóloga Isabel Teixeira, afirmou que os dois feridos da derrocada na zona da Vitória, no Funchal, apresentam pouca gravidade.

Rita Vieira informou que, pelas 15 horas, deu entrada uma senhora de 35 anos, a filha, que apresenta ferimentos ligeiros e até já deverá ter alta ainda hoje.

Por sua vez, pelas 16h25, deu entrada o senhor de 58 anos, que "está bem" apresentando um ferimento num braço, que "não é muito grave e não inspira grandes cuidados". Contudo, o senhor vai ficar em observação até amanhã.

Nesta conferência do conselho de administração do SESARAM foi também confirmado o óbito de uma senhora de 59 anos, mãe e mulher dos outros feridos, e foi referido que está a ser prestado apoio psicológico às duas vítimas sobreviventes, como aos respectivos familiares.

Cerca de 30 bombeiros empenhados no resgate fizeram "esforço hercúleo" para retirar vítimas

Pai e filha encontravam-se estáveis quando foram transportados ao hospital, adianta comandante operacional regional do Serviço Regional de Protecção Civil

Erica Franco , Andreína Ferreira , 20 Agosto 2022 - 17:56

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo