Casos do dia

Corpos de praticantes de parapente já foram retirados

None

Os corpos dos dois praticantes de parapente que morreram hoje na Madalena do Mar, na sequência de um acidente durante o voo, já foram retirados e seguiram para o Instituto de Medicina Legal, no Funchal, revelaram os bombeiros.

A vítimas "bateram no solo junto a terrenos agrícolas", a uma cota aproximada de "250 metros do nível do mar", afirmou uma fonte da corporação dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol.

Morreram praticantes de parapente que caíram na Madalena do Mar

Faleceram os dois praticantes de parapente que caíram esta tarde na Madalena do Mar. Ao que tudo indica, trata-se de um aluno e um instrutor, ambos madeirenses.

Eles voaram e, por razões que desconhecemos, bateram no solo junto de terrenos agrícolas, num patamar na encosta, a uma cota aproximada de 250 metros do nível do mar. Fonte dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol.

O acidente, que vitimou um instrutor e o acompanhante, aconteceu na freguesia da Madalena do Mar, no concelho da Ponta do Sol, na parte sul e zona oeste da ilha da Madeira.

A fonte dos bombeiros adiantou ainda que, segundo informações recolhidas no local, os dois praticantes são portugueses, um dos quais um madeirense que residia no continente e estava a passar férias na Madeira e tinha "cerca de 30 anos".

O instrutor "tinha mais uns anos", disse a mesma fonte, sem conseguir precisar a idade.

José Manuel Rodrigues lamenta morte de madeirenses na Ponta do Sol

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, expressa, em nota emitida, o seu pesar pela morte de dois praticantes de parapente num acidente na Madalena do Mar, endereçando às famílias e amigos as mais sentidas condolências.

Ponta do Sol emite nota de pesar pela morte de dois praticantes de parapente

A Câmara Municipal da Ponta do Sol emitiu uma nota de pesar pela morte de dois praticantes de parapente esta sexta-feira, 19 de Agosto, na Madalena do Mar. A autarquia endereça à família e amigos das vítimas "sentidas condolências".

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo