Turismo Madeira

Porto Santo entre as 14 novas ligações a partir de Lisboa da easyJet

None

A partir de hoje, a easyJet coloca à venda voos para a sua nova rota a partir de Lisboa e com destino a Rennes, em França.

Este novo trajecto garante três frequências semanais: terças, quintas e sábado. Com quase 30 mil lugares a mais disponíveis, as viagens serão operadas a partir de Novembro deste ano.

É com um enorme entusiamo que revelamos mais uma nova rota da rede da easyJet no aeroporto  de Lisboa. Somos a companhia aérea número #1 a voar de Portugal para França e, com este novo  destino a partir de Lisboa, reforçamos ainda mais a nossa operação no país. A ligação entre a capital e Rennes começa a sua operação já em Novembro, o que permitirá aos nossos clientes viajar com mais facilidade. José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal.

A easyJet vai disponibilizar também outras 13 novas ligações a partir de Lisboa, onde entre elas está o Porto Santo,

Assim, serão colocados à venda voos para Barcelona, Milão Bergamo, Bilbau, Toulouse e Zurique que serão operados a partir de 30 de Outubro. Assim como para  Fuerteventura, Las Palmas de Gran Canária, Marselha Provença e Marraquexe, cujos voos começam no dia 31 de Outubro. 

Também é possível comprar já viagens para Rennes e Valência - que começam as suas operações dia 1 de Novembro - e Tenerife Sul e Birmingham - que iniciam a 2 de Novembro.

Este investimento surge na sequência da atribuição de 18 novos slots diários no aeroporto de Lisboa  pela Comissão Europeia à easyJet. A companhia aérea anunciou recentemente que irá basear mais três Airbus A321neo, o maior avião da companhia, na sua base em Lisboa, o que permitirá o lançamento de  novas rotas e o reforço da capacidade para outros destinos. Assim, a easyJet torna-se a companhia aérea #2 no aeroporto de Lisboa, com uma rede de 32 rotas - 30 internacionais e duas domésticas -, a tocar em 10 países