5 Sentidos

Raminhos e Luís Filipe Borges prometem para hoje comédia na Madeira com um novo conceito

Humoristas visitaram as instalações do DIÁRIO de Notícias da Madeira e fizeram uma antevisão do espectáculo de logo à noite, a partir das 21h30, no 'Fórum Madeira Humour Fest', onde esperam "casa cheia"

None
Foto Rui Silva/ASPRESS

Os humoristas nacionais António Raminhos e Luís Filipe Borges já estão na Madeira para o espectáculo de hoje, às 21h30, no Fórum Madeira, no âmbito da edição de 2022 do 'Humour Fest'. A entrada é livre, havendo 400 lugares na praça central.

As duas caras bem conhecidas do público fizeram uma visita às instalações da Empresa DIÁRIO de Notícias da Madeira, na Rua Dr. Fernão de Ornelas, onde aproveitaram para falar um pouco sobre o espectáculo desta noite.

Conforme explicaram, o espectáculo terá um formato diferente, ‘O teu talk-show’, que "sai da televisão para ser ao vivo, com convidados especiais da Região, com histórias e piadas". Com a particularidade de ser um 'talk-show em ‘free-style’, que já conta quase com 20 edições, é sempre diferente conforme o sítio onde é apresentado.

Dois convidados da Madeira

Para a Região, e em conversa com o DIÁRIO, os comediantes revelaram que os convidados em palco serão Luís Paulo Sousa, membro dos 4Litro e Elisa Silva, vencedora da edição de 2020 do Festival da Canção. Com as melhores expectativas para hoje à noite e a esperar "casa cheia", Raminhos e ‘Boinas’ confessaram adorar a Madeira, o público caloroso e a receptividade.

De modo a cativar o público, os artistas afirmam agarrar-se à genuinidade e à valorização das “gentes da terra”.

Amigos há muitos anos, explicaram que durante o início da pandemia e em seguimento de muitos espectáculos cancelados, surgiu a ideia do talk-show. Que agora leva os portugueses às lágrimas de tanto rir, em vários palcos do País. Esta noite será a vez da Madeira.

*Texto elaborado pelas estagiárias Jéssica Sousa e Inês Paiva, sob a supervisão do editor-executivo João Filipe Pestana