Madeira

PS Santa Cruz empenhado em ajudar a levar o partido à vitória nas Eleições Regionais de 2023

None

A Concelhia do PS de Santa Cruz reforçou esta terça-feira, 26 de Julho, o empenho em ajudar a levar o partido à vitória nas eleições legislativas do próximo ano. A ambição foi apontado por ocasião da primeira reunião do novo mandato da estrutura concelhia, que, entre os vários assuntos em análise, elegeu por unanimidade a Mesa da Comissão Política e o Secretariado concelhio.

No momento, o presidente da Concelhia, António Alves, lembrou o facto de em 2019 o PS ter sido o partido mais votado nas eleições legislativas regionais em Santa Cruz e incitou: "Vamos trabalhar para melhorar ainda mais os resultados do nosso partido no Concelho, com o intuito de contribuir para a vitória do PS nas Eleições Regionais de 2023 e assim podermos ter, efectivamente, uma Madeira Melhor”.

No município de Santa Cruz, António Alves apontou a prioridade de fazer mais e melhor pela população do concelho, desafiando os santa-cruzenses a acreditarem no projecto socialista. Um partido que "é plural, coeso, defensor da igualdade de oportunidades, disponível para o diálogo com as diferentes organizações e opiniões que fazem a riqueza da sociedade civil e que se pauta pela intervenção social e cívica", sublinhou.

Durante a reunião, Mafalda Gonçalves foi eleita presidente da Mesa da Comissão Política Concelhia, tendo como primeiro e segundo secretários José António Nunes e Maria Albertina Rodrigues, respectivamente.

Já o Secretariado da Comissão Política é encabeçado por António Alves, contando igualmente com Lina Gonçalves, Luís Dias, Leonilde Cassiano, João David Marques, Basilissa Fernandes e Luís Miguel Sousa.

Na reunião desta tarde foram ainda aprovados, também por unanimidade, o regimento da Comissão Política Concelhia e o plano de actividades para 2022/2023.