Madeira

“Ouvir o que as empresas têm para dizer é particularmente importante”

None

A Ageas Seguros promove, esta tarde, no Hotel Savoy Palace, o Fórum PME Global na Madeira. Esta iniciativa, organizada em conjunto com a Ordem dos Economistas e o Governo Regional, tem como objectivo dinamizar as actividades económicas regionais, com uma visão diferenciadora.

Esta edição, que tem como tema ‘Novos desafios para as empresas da Região Autónoma da Madeira’, tem apresentação e moderação a cargo de Camilo Lourenço, jornalista e fundador e apresentador de ‘A Cor do Dinheiro’. “As empresas em Portugal enfrentam muitos problemas” e é para os debater que surgem estes ciclos de conferências. “Ouvir o que as empresas têm para dizer é particularmente importante”, não apenas pelas queixas, mas sobretudo pelas trocas de experiências.

Coube a Gustavo Barreto – Chief Commercial Officer do Grupo Ageas Portugal dar as boas-vindas a todos os presentes e a “dar voz aos empresários”. António Mendonça, Bastonário da Ordem dos Economistas, é quem se segue e vem falar sobre o enquadramento, estratégia e competitividade da economia regional. Prevenção e a gestão do risco como chave da eficiência do negócio é o tema seguinte e ficará entregue a Francisco Erse - Responsável PME & Corporate da Ageas Seguros.