Madeira

Presidente do IMPIC visita a Madeira na próxima semana

None
Foto Revista Qualidade e Inovação

Fernando Batista vai participar na conferência promovida pela Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas

Nos próximos dia 6 e 7 de Junho, o presidente do conselho directivo do Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção (IMPIC), Fernando Batista, estará de visita à Região, a convite do Governo Regional, mais concretamente da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas.

Na segunda-feira, dia 6 de junho, pelas 9h30, Fernando Batista visitará a obra do Hospital Central e Universitário da Madeira, em Santa Rita, com o Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino. Nesse mesmo dia, às 15 horas, também se vão descolar às obras da Via Expresso Ribeira de São Jorge – Arco de São Jorge.

Na terça-feira, dia 7 de junho, Fernando Batista será um dos oradores da conferência ‘Contexto Actual do Mercado de Obras Públicas e Desafios Futuros’, evento que acontecerá no auditório do Museu de Electricidade – Casa da Luz. A abertura será feita pelo Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, às 10 horas, seguindo-se as intervenções de Fernando Batista e do vogal do Conselho Diretivo do IMPIC, Pedro Guedes Pinto. Nesta iniciativa, organizada pela SREI, IMPIC e ASSICOM, serão abordados temas como a nova Lei dos Contratos Públicos e o Regime Excecional de Revisão de Preços.