Madeira

Maestro e Governo Regional escondem conflito em tribunal

Destaques da edição de 3 de Junho de 2022

None

Rui Massena, maestro e antigo regente titular da Orquestra Clássica da Madeira, interpôs uma acção judicial contra o executivo madeirense. Maestro e Governo escondem conflito em tribunal, pois apesar do processo já decorrer já um ano, ambas as partes fecham-se em copas sobre o litígio. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler na página 5.

No desporto, a Ronaldo foi reforço para a ponta final. Portugal emparou em Espanha (1-1) para a Liga das Nações, no primeiro de quatro jogos em dez dias. Cristiano Ronaldo só entrou já na segunda parte da partida. A crónica para ler nas páginas 16 e 17.

Na Região, a falta de nadadores-salvadores força o SANAS a trazer 20 brasileiros e argentinos. Todos os pormenores para conhecer na página 3.

No turismo, na página 8, saiba que o Festival do Atlântico conta com taxa de ocupação turística superior a 88%. Conheça o programa deste evento.

Por fim, destaque para a covid-19 e em como houve 11 mortes em 2 semanas. A Madeira registou mais um óbito na quarta-feira. Leia na página 14. Já na página 4, falamos de como um surto levou ao encerramento de infantário na Camacha, num dia em que se registaram 22 infecções em escolas.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira com o seu DIÁRIO de Notícias da Madeira.