Madeira

Rui Barreto vai à Venezuela para "desenvolver uma missão empresarial" junto dos empresários madeirenses

None

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, inicia, a partir de amanhã, uma visita à Venezuela, numa "missão empresarial" no âmbito do Instituto de Desenvolvimento Empresarial da Região Autónoma da Madeira (IDE), explica.

Acompanhado pelo presidente  do IDE, Duarte Freitas, Rui Barreto pretende "desenvolver uma missão empresarial junto dos empresários madeirenses que estão na Venezuela".

Estará também em representação do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, nas celebrações que vão ocorrer no próximo dia 1 de Julho, em Caracas, junto da comunidade madeirense. Esta é uma oportunidade vista para "estreitar laços" e mostrar uma "Madeira diferente".

 Será uma oportunidade para estreitarmos laços e para mostrar uma Madeira diferente, que muitos seguramente não conhecerão. Uma Madeira virada para o futuro, uma Madeira com infraestruturas rodoviárias, de comunicações, uma Madeira que está a fazer investimentos muito relevantes como a construção do novo hospital e que está a fazer uma forte aposta também na área digital. Rui Barreto, secretário regional da Economia.

O secretário pretende com estes encontros, em Caracas, contar com estes madeirenses "para o desenvolvimento da Madeira, para o futuro da Madeira".