Madeira

Clínica Arriaga lança podcast

None

'Arriaga a sorrir' é o novo podcast na área da medicina dentária que pretende abordar diferentes temas da saúde oral, e quer sensibilizar os pacientes para a prevenção da saúde oral, ao mesmo tempo que permite uma maior visibilidade da marca.

Nesta era da revolução digital, as pessoas estão sempre à espera de respostas rápidas e diretas. Para isso juntamos os nossos médicos dentistas das diferentes áreas para falarem sobre os temas que mais nos questionam, como é o caso da reabilitação oral, estética dentária e harmonização orofacial, ortodontia e outros temas mais generalistas. Clínica Arriaga

A clínica dentária relembra que "o diagnóstico precoce associado a uma boa saúde oral é o melhor aliado para criar sorrisos felizes."

A acompanhar a estratégia de marketing da Clínica Arriaga, o novo podcast é mais um canal de comunicação que possibilita uma maior proximidade aos pacientes. "Muitos deles interagem com as nossas publicações, através da sugestão de temas, o que nos ajuda também a alimentar os nossos conteúdos na perspetiva de paciente", elucidam.

Para a Clínica Arriaga, é fundamental manter os nossos pacientes informados, proporcioná-los novas experiências, ajudar a desmistificar mitos e transmitir algumas curiosidades sobre os cuidados com a saúde oral. Clínica Arriaga

O podcast 'Arriaga a sorrir' está disponível nas plataformas habituais, aqui e no YouTube da Clínica Arriaga.